11/02/21

Welcome to SWK

 Olá pessoinhas que estão passeando por aqui, eu me chamo Kamilla e esse é o meu studyblog.

Eu coloquei o nome de Study with Kia que significa "Estude com Kia", Kia é um dos meus apelidos de família que foi dado pela minha sobrinha nº 3 quando estava aprendendo a falar.

Eu andei pensando muito em algum jeito de me motivar a estudar, e como eu já tenho meu blog pessoal, eu pensei, "por que não criar um para compartilhar a minha rotina de estudos?", e aqui estou eu.

Aqui eu vou compartilhar um pouco de tudo relacionado aos meus estudos, minha rotina nas aulas online, coisas de papelaria, apps de estudo, e coisas do tipo.

Esqueci de mencionar, eu faço faculdade de direito, já estou no 2º ano.

É isso, espero que gostem, sigam e acompanhem o blog.



5 comentários:

  1. Kamilla, você tem cada ideia maluca! Eu achei muito bacana criar um studyblog, e agora que vou começar a faculdade de direito também, vai me ajudar muito a estudar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk😂 mais um blog Kamis!!✨💖 Mas eu amei o Studyblog!!💞 O layout também está maravilhoso!!😍

    ResponderExcluir
  3. Oi Kami, que legal essa ideia de studyblog, espero que dê certo.
    Eu não faço faculdade de Direito, mas vou seguir e interagir sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oie Kami amei o novo blog, já que por influencia sua e da minha irmã eu também pretendo fazer direito haha!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAMMMMEEEEEIIIIIII tá muito lindinho, parabéns Kamis ♡

    ResponderExcluir